CREMESP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo


Eventos do Cremesp

event30 a 31 Out 2024

2° Fórum de Bioética e Tecnologia

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) promoverá, em 30 e 31 de outubro, o 2° Fórum de Bioética Digital e Tecnologia, que abordará, entre outros temas, o uso da inteligência artificial e da telemedicina.

O evento contará com a participação do presidente do Cremesp, Angelo Vattimo; da 1ª secretária, Irene Abramovich; do 2° secretário, Wagmar Barbosa de Souza; do 2° tesoureiro, Daniel Kishi, além de outros diretores da Autarquia. Também estarão presentes diversos especialistas da área de inovação e tecnologia em Saúde.

O 2° Fórum de Bioética Digital e Tecnologia acontecerá na sede do Conselho, a partir das 18h30. Os interessados poderão participar de forma presencial ou online, assistindo a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Cremesp.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. As vagas são limitadas. Participe!

https://cremesp.org.br/2fbd/site#




CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede: Rua Frei Caneca, 1282
Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Imagem
(11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2025 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 386 usuários on-line - 39
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.